segunda-feira, 16 de setembro de 2013

RESENHA- Hidratação Instantânea Bioderm

Olá crespas e cacheadas Super Poderosas!

 O assunto hoje é  resenha desse produtinho :)
Como disse em outro post, eu estou fazendo a técnica do Low poo no meu crespinho e escolhi a linha da Bioderm que é liberada. Aí nas minha comprinhas que fiz (está no post anterior) eu vi esse sachê e quis experimentar. Acho ótimo esse lance de sachê, porque podemos experimentar um produto sem comprar uma embalagem grande correndo o risco de nosso cabelo não gostar e aí jogarmos dinheiro fora.
A embalagem:
Máscara de hidratação intensiva, aquela de 3 minutinho, mas que eu nunca deixo 3 minutos.No mínimo 15 minutinhos :)


A composição

O precinho...

Minha opinião:
Achei a máscara excelente.Ela tem uma textura consistente, muito cheirosa como toda a linha, bem suave o perfume.E no momento que ia passando ia sentindo o cabelo bem macio.E depois de lavado senti o cabelo bem macio e com brilho.Amei  <3
Super aprovada!
Vou procurar saber se tem embalagem maior ;)


Bjo crespas e cacheadas!

FÉ, FOCO e FORÇA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você deixa um comentário :)